terça-feira, 2 de março de 2010

John Mayer no Rock in Rio...Eu vou!!!


É com um sorriso de felicidade que posto esta notícia. John Mayer, o grande artista Norte Americano, vencedor de sete Grammys vem a Portugal, actuar no Rock in Rio.

O que para mim é fabuloso pois até já petições a pedir que ele cá viesse eu assinei. Lol

Artista de originais, puto rebelde, tem toda uma imagem á sua volta, para além das beldades de Hollywood e da música, com quem já namorou, não passa despercebido aos ouvintes de música.

Os seus álbuns são recordes de vendas, eu vou lá estar no dia 21 de Maio para o ver. Só me custa mesmo dar os 58 eur do bilhete e depois ainda ter que gramar com a Shakira e a Ivete Sangalo que estou farto de ver a pular.

Estará presente ainda no mesmo dia Mariza, com a sua voz fabulosa apesar de na minha opinião não se enquadrar muito no festival.

Fiquem com um cheirinho do som...........

Sem comentários:

Enviar um comentário