domingo, 13 de junho de 2010

EM PAZ NO CAMPO...NO MONTE...NO PINHAL...



Ora já estava na altura de colocar um novo poste, e visto que ninguém se mexe, aqui o "Je" resolveu colocar um poste relativo a uma prenda de casamento dada por vós restantes "megafones".

Após um ano lá fomos nós experimentar a smartbox, o que não é fácil digo-vos. É preciso muita paciência para não mandar tudo ao ar. Tirando isso passemos ao que interessa...



Quinta do Monte da Charca, localizada ali à saída de Pegões, no meio do pinhal em plena simbiose com o campo e a natureza. Paz total e lindíssima vista. O barulho é só mesmo dos pássaros e bichos que por ali vão passando. Não é nenhum requinte, pois faltam-lhe algumas comodidades, mas serve perfeitamente para o efeito....descansar. Usufruímos da piscina e de tudo o que as instalações nos oferecem. Um lago com canoagem e passeios pelas vinhas do monte. O jantar teve que ser digerido num restaurante ali a 4 ou 5 km, pois visto que estamos no meio do pinhal, não existe nada nas imediações. O restaurante era o Forcado, que diga-se, bem tradicional, acessível, mas muito bom. Os abanicos de porco preto eram divinais.

De resto só vos tenho a agradecer, pois acabaram por nos proporcionar um fim de semana de paz e descanso que já andávamos a precisar, pois a Escola já nos anda a deixar doidos.E com isso também festejámos um ano de casamento.

Abraços....





1 comentário:

  1. Porreiro.

    Pelas imagens sim, é ideal para passar um tempinho em relax completo.

    Espero ter contribuído para que se sentissem bem nesse vosso aniversário!

    Abç!

    ResponderEliminar