quinta-feira, 17 de junho de 2010

Mundial da África do Sul...........




Ora aqui vai o meu poste ao mundial da África do Sul. Tenho gostado particularmente de ver alguns jogos, um mundial é sempre um mundial. No grupo de Portugal que já se sabia que era um grupo de morte, não era preciso era sermos nós a morrer de tédio a ver a selecção. Nem mesmo com uma data de brasileiros lá vamos. E ver o Queiroz a choramingar que a Costa do Marfim só defendeu, e que Drogba não podia jogar com aquilo porque podia aleijar os meninos. Desculpas que já andavam a ser dados quando ele dizia que o campo não estava em boas condições. Quando o bailarino não sabe dançar costuma dizer que a sala tá torta. Quanto ao Ketchup do Ronaldo deve ser light e provavelmente da marca Dia!

De resto quase nada me surpreende, apenas a Espanha. Quem se deve estar a rir são os Irlandeses,porque a França ainda não marcou um golinho e já está a dizer adeus ao Mundial.O meu apreço, vai para as equipas Sul-Americanas Uruguai, México e Argentina. O Brasil e Alemanha ainda não me convenceram, as restantes equipas europeias estão medíocres.As equipas Africanas, esperava-se um cadinho mais, infelizmente a alegria Africana parece não estar a surtir efeito e os Bafana Bafana poderão mesmo deixar já o Mundial. O que vale é que a viagem é curta.Mas mesmo assim a união e felicidade é mais que muita e eu apoio incondicionalmente.Brutal...




Vamos ver o que o resto deste mundial nos reserva. Eu não espero nada de novo, e se nós não ganharmos á Coreia, vou passar a torcer pela Argentina do Astro Maradona. E se a FPF não mandar o Queiros embora depois de tudo o que se está a passar, nunca mais apoio a nossa selecção "Brasileira", perdão Portuguesa.

Ah e já agora, acabem com as Vuvuzelas que eu já não posso ouvir aquilo, que até tenho medo que as abelhas e bezouros venham atrás de mim. Se calhar é por isso que as selecções andam a jogar mal...pobrezinhos os nossos até ganham pouco para estar ali no bem bom.

Abraços e Saudações desportivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário