segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

O ínicio do nosso blog.....


Amigos...

É com muito agrado que inicio o primeiro "post" deste "blog". Acima de tudo por ser o nosso "blog"! Que espero eu, retrate também de uma forma cibernaútica a nossa grande amizade. Quero contudo recordar esta amizade já longínqua no tempo, e todos aqueles momentos por que passámos juntos, e que nos deram (acho que se pode dizer) uma infância/juventude feliz.
Dando assim uma abertura oficial ao nosso "blog", que tal recordarmos alguns momentos dessa mesma infância aqui???

Fica a sugestão e um abraço para vocês.

Ass: André Pinto

4 comentários:

  1. Qual de vocês não se lembra da correria louca pela rua dos Maristas abaixo, a tocar ás campainhas dos prédias e a fugir desalmadamente...ehehehe...Bons tempos.
    parvoíce, mas da boa, não é como as asneiras da juventude de hoje. Abraços

    ResponderEliminar
  2. O gajo da camisa azul e gravata é o que tem mais nível!

    "Prédia"? Tens é que voltar para a Delfim, tens tens!

    ResponderEliminar
  3. Ehehe!Claro que me lembro. Acho que foram dos melhores momentos da minha vida. E estou de acordo, acho que éramos muitíssimo ordeiros. Lembro-me de brincadeiras tão parvas como ir pela rua a dizer "olá" a todas as pessoas. As saudades que eu tenho de ficar uma tarde inteira só a jogar à bola e a ficar à conversa no largo, no campo da Delfim, ou num qualquer outro sítio onde estivéssemos a jogar.

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos e leitores
    Episódios para recordar há sem dúvida... As corridas para as mesas de ping-pong, para o campo de jogos para arranjar "campo" para jogar à bola...quando não havia campo, arranjava-se um espaço ou para jogar com uma bola de ténis junto ao pavilhão F ou para jogar futebol humano...
    Brevemente, mais recordações...
    Saudações

    ResponderEliminar