segunda-feira, 3 de maio de 2010

E vai sofrer tudo até ao fim....




E nem mesmo o clássico do futebol decidiu alguma coisa. Apenas que todos iremos sofrer até ao minuto 90´da próxima e última jornada do campeonato. Se esperávamos que o Glorioso desse uma resposta no dragão para se resolver de uma vez por todas, a verdade é que o Benfica parece ter acusado a pressão e nem mesmo contra 10 durante a segunda parte deu a volta por cima.

Acreditem que eu nem dormi bem ontem...acho que até sonhei com o jogo. Aquela defesa que tem dado tanta estaleca à equipa vacilou, e o Quim, naquele terceiro golo...cheira-me a mal batido.

O que vale é que dependemos só de nós, e mesmo com 3 baixas de vulto na última jornada temos tudo para vencer este campeonato, que mostrou um super Braga ao qual tenho que me render. Pois com os pontos que tem já era campeão, não fosse ter aparecido este Benfica demolidor, que tanto tem dado que falar.

Quanto ao clássico, podíamos estar aqui a discutir arbitragens, e apesar dos penaltis por marcar, da falta de dualidade de critérios deste árbitro. Não foi por aí que perdemos. Pois não conseguimos dar a volta por cima e as pernas tremeram.

De qualquer maneira em jeito de provocação, os meus parabéns ao pequenino Porto que conseguiu assegurar a liga Europa e o 3º Lugar. Conseguiram finalmente bater o Glorioso e por isso já são Heróis como disse o Jesualdinho.

A mim e aos Benfiquistas resta-nos sofrer mais uma jornada na catedral que já está lotada...a ver vamos!

Carrega Benfica....que é por isso que nós te apoiamos, Pois maior que o nosso orgulho só mesmo a inveja dos outros.

Saudações benfiquistas


Sem comentários:

Enviar um comentário