terça-feira, 25 de maio de 2010

Eu FUI....ao Rock in Rio


Ah pois é....

Abertura do Rock in Rio com 81 mil pessoas. Mais uma vez a cidade do rock a abarrotar, mas que por um lado deixou muito a desejar. O cartaz apresentado não era o melhor sem dúvida, mas decidi experimentar.

Mariza abriu as hostes, mas realmente aquilo não é para festival. De seguida a Ivete Sangalo do costume, pula, canta, dança, mexe e remexe, até cansa.

Depois o mais esperado da noite por mim. Pela primeira vez em Portugal John Mayer, e que cumpriu com o esperado. Não me parece que seja para este tipo de festival também, dada a mistura do seu tipo de música, que nos levaria ao rubro talvez num pavilhão atlântico ou num coliseu. Mas não fiquei desiludido de maneira nenhuma. E o homem toca que é uma coisa doida. Realmente fantástico.

A noite terminou depois do fogo de artificio, com a Latina Shakira que muito interagiu com o Público, mas sinceramente muito fraquinho! Esperava algo mais.

Quanto a cidade do rock, positivamente apresentou-se com mais sítios para comer, quanto ao resto mais do mesmo. Parece-me que não vai subsistir muito mais. Se não melhorem em força o próximo cartaz...não sei não.

Fiquem com umas imagens para aguçar o apetite para os próximos dias. Pois é sempre bom ouvir música.

Abraços e Beijinhos






1 comentário:

  1. Eu não estive pesssoalmente no Rock in Rio, embora tenha acompanhado pela televisão. Mas a prespectiva é sempre diferente...
    Registo, mais uma vez, para a "foto-reportagem". Valeu ;)

    ResponderEliminar