segunda-feira, 10 de maio de 2010

NÓS SOMOS CAMPEÕES...


Eu até já tinha dito que não postava mais nada, mas o meu orgulho lampião não me deixou ficar de boca calada, depois de mais uma conquista. O 32º Título de Campeão Nacional e claro com o Tácuara a ser o melhor marcador do campeonato. Mas se dúvidas houvesse a bota de ouro até já estava no estádio da luz. Eheheheh.

Desculpem-me os lagartos, os dragões ou até os bracarenses, mas nós fomos muito superiores, e este título foi mais do que merecido. Praticámos o melhor futebol e limpámos à excepção da taça de Portugal, tudo aquilo em que participámos. Com apenas 2 derrotas no campeonato, foi sem espinhas. Agora há que celebrar e preparar a nova época para se dar continuidade ao trabalho de "Jesus".

Mais uma vez a luz encheu e o inferno vermelho soltou-se na Catedral e depois nas ruas, só no Marquês eram mais de 200 mil. Eu claro que estive lá, foi mesmo no norte o mau perder de alguns adeptos que não deixaram os Benfiquistas celebrar. Isso só vos torna ridículos e pequeninos, enfim...

O que interessa é que é tempo de festa, a crise até já nem se nota, pelo menos durante esta semana enquanto os 6 milhões de portugueses andarem sorridentes.

SOMOS CAMPEÕES E MAIS NADA..........SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB, GLORIOSO SLB.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS E FICA AQUI TAMBÉM UMA PEQUENA REPORTAGEM DA MINHA PRESENÇA NA FESTA ENCARNADA...






Chegada dos jogadores à Catedral com o banho de multidão...













Je, na Catedral antes do jogo com os nervos miudinhos...










O inferno da Luz...


















A consagração dos campeões...















Nada mais a dizer, ouçam...


2 comentários:

  1. Não postavas mais nada porquê? :P

    Não nos encontrámos no Marquês. Fartei-me de ligar. A rede andava atarefada.

    Tenho umas boas fotos também! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que peco por tardio mas como mais vale tarde que nunca aqui fica os parabéns ao campeonato do vosso clube amigos e fundadores deste blog.
    Para mim este título tem um obreiro de nome Jorge Jesus. A ele se deve uma época que fez com que nos últimos anos tenho visto o Benfica a jogar à bola a sério.
    Mérito também para o Braga que fez uma excelente época e que aguentou até ao fim não tendo dado o braço a torcer.
    Aliás os 4 primeiros lugares ficaram justamente distribuídos face ao que se passou.
    Saudações desportivas e bjito da Ana

    ResponderEliminar